Colisão na BR-280 mata dois irmãos que estavam em motocicleta em Porto União
Luiz Marinho e Silvio Roberto Marinho estavam em uma motocicleta atingida por um carro; ambos morreram no local e estavam sem capacetes no momento da colisão

PORTO UNIÃO - Dois irmãos morreram em um grave acidente de trânsito no início da noite de segunda-feira (12), na BR-280, localidade do Pintado, em Porto União. A colisão envolveu um Fiat Brava, de cor chumbo, e uma motocicleta Suzuki preta ocupada pelas vítimas.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 18h37 e, ao chegar ao local, confirmou que ambas as vítimas da motocicleta estavam sem sinais vitais. A força do impacto foi tão intensa que uma das vítimas foi arremessada a cerca de 50 metros do local da colisão, enquanto a outra foi encontrada sob o carro. Ambos estavam sem capacete, e os equipamentos foram localizados a alguns metros de distância.
O condutor do carro, um homem de 26 anos, teve apenas ferimentos leves e permaneceu no local após atendimento.
Os veículos foram projetados para fora da pista após a colisão. O Corpo de Bombeiros realizou o gerenciamento de riscos, estabilizou o veículo e providenciou a retirada do corpo da vítima que estava sob o automóvel. A Polícia Militar de Porto União prestou apoio até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Científica, que assumiram a cena para os procedimentos legais.
As vítimas foram posteriormente identificadas como Luiz Marinho e Silvio Roberto Marinho, ambos irmãos.
COMENTÁRIOS