Idoso de 69 anos é agredido pelo filho e apresenta lesões em Guarapuava
Vítima contou que episódios de violência doméstica eram frequentes e vive com dois netos pequenos

GUARAPUAVA - Um homem de 69 anos foi atendido na Unidade Básica de Saúde do Morro Alto, em Guarapuava, após dar entrada com escoriações nos braços e nas pernas decorrentes de agressões sofridas no último sábado (10) pelas mãos do próprio filho, de 37 anos. A denúncia partiu de uma enfermeira da UBS, que acionou imediatamente a Polícia Militar.
O idoso informou à PM que, em um episódio de violência doméstica, o filho, supostamente embriagado, o teria chutado diversas vezes. Ele também contou que tais agressões ocorriam com frequência em casa.
O homem vive sob a guarda do filho juntamente com dois netos de 4 e 8 anos, mas disse não ter condições de cuidar das crianças devido à idade e às próprias lesões.
Após a denúncia, os militares se deslocaram até a residência, onde foram informados pela sogra da vítima de que as agressões eram recorrentes. O agressor não foi encontrado no local. A equipe orientou o idoso sobre seus direitos e o encaminhou à Unidade de Pronto Atendimento para atendimento especializado.
COMENTÁRIOS