Irmão de policial militar de SC é preso por receptação em General Carneiro
Homem foi detido com eletrodomésticos sem nota fiscal após denúncia; material seria de furto de carga ocorrido após acidente na BR-153.
Foto: Reprodução/Internet GENERAL CARNEIRO - A Polícia Militar prendeu na tarde desta quarta-feira (7) um homem em General Carneiro pelo crime de receptação. O detido é irmão de um policial militar lotado no estado de Santa Catarina.
A prisão ocorreu após uma denúncia anônima que apontava para a receptação de produtos vindos de um furto de carga. Os policiais do 27º Batalhão encontraram na residência do suspeito, localizada na Avenida Getúlio Vargas, no centro da cidade, dois aparelhos de ar-condicionado e sete chuveiros elétricos sem comprovação de origem.
De acordo com as informações apuradas, a denúncia relatava que os produtos eram provenientes de um furto ocorrido após um acidente de trânsito na BR-153, que corta o município de General Carneiro. O denunciante ainda fez menção ao vínculo familiar do suspeito com um policial militar que serve em Santa Catarina.
Diante dos fatos, as equipes policiais se deslocaram até o endereço indicado para averiguação. No local, o morador, identificado pelas iniciais J. E. N., assumiu a responsabilidade pelos eletrodomésticos encontrados, que não tinham qualquer nota fiscal ou documentação que comprovasse a aquisição lícita.
O homem foi preso em flagrante delito pelo crime de receptação. Após a prisão, ele foi conduzido e entregue na Delegacia de Polícia Civil de União da Vitória, onde os procedimentos legais foram iniciados, incluindo o registro do ocorrido e a custódia do material apreendido.



COMENTÁRIOS