Motociclista é preso com quase 3 kg de drogas após andar na contramão em União da Vitória
Abordagem da ROTAM por infração de trânsito revelou que homem já era alvo de denúncias; em sua casa, foram achados 2,8 kg de maconha e 81 g de cocaína.
Foto: 27°BPM UNIÃO DA VITÓRIA - Um homem foi preso por tráfico de drogas na noite desta quarta-feira (7) no bairro Nossa Senhora da Salete, em União da Vitória, após uma infração de trânsito chamar a atenção dos policiais e desencadear uma investigação que revelou quase três quilos de entorpecentes.
Por volta das 22h20, durante patrulhamento, uma equipe da ROTAM (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas) avistou uma motocicleta trafegando de forma perigosa pela contramão. Na abordagem inicial, os policiais encontraram uma porção de maconha com o condutor, mas as investigações não pararam por aí.
O que começou como uma simples infração de trânsito e apreensão de uma pequena quantidade de droga ganhou nova dimensão quando os policiais confirmaram que o motociclista já era alvo de diversas denúncias anônimas por comércio de entorpecentes na região.
Diante dessa informação, a equipe se deslocou até a residência do homem para realizar uma vistoria. No local, foi encontrada uma grande quantidade de drogas: exatamente 2,822 quilos de maconha e 81 gramas de cocaína, já prontas para a comercialização.
O motociclista foi preso em flagrante. Todo o material apreendido e o homem foram encaminhados para a 4ª Subdivisão Policial (SDP). Ele responderá judicialmente pelo crime de tráfico de drogas, com a agravante de ter sido flagrado praticando direção perigosa no momento da abordagem inicial.



COMENTÁRIOS