Motorista perde o controle, bate em poste e é socorrida pelos bombeiros em União da Vitória
Acidente foi no fim da tarde de quarta-feira (10); condutora estava sozinha, saiu da pista e colidiu lateralmente contra a estrutura.
Foto: Assis O Repórter UNIÃO DA VITÓRIA - Uma motorista perdeu o controle do veículo, saiu da pista e colidiu contra um poste de iluminação pública no fim da tarde desta quarta-feira (10). O acidente aconteceu na Rua Joaquim Fernandes Luiz, em uma curva que dá acesso à região do Jardim Roseira.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de União da Vitória, a condutora estava sozinha no automóvel. Ela perdeu o controle da direção, rodou na pista e bateu violentamente com a lateral do lado do motorista contra o poste. Apesar da força do impacto, a vítima estava consciente e orientada quando as equipes de resgate chegaram.
A mulher recebeu atendimento no local e foi encaminhada ao Hospital Regional para avaliação médica. As circunstâncias que levaram ao acidente serão apuradas pelas autoridades competentes.



COMENTÁRIOS