Homem é preso com revólver após denúncia em Irati
Polícia Militar encontrou arma calibre .32 durante abordagem a veículo Astra; motorista também foi autuado por dirigir sem habilitação.

IRATI - Um homem foi preso na tarde desta segunda-feira (5), por volta das 16h50, em Irati, após uma abordagem da Polícia Militar a um veículo GM Astra, de placa DBH7D38. A ação foi motivada por uma denúncia que apontava que um dos ocupantes do carro estaria armado.
Durante a revista pessoal, os policiais encontraram um revólver calibre .32, da marca Taurus, desmuniciado, na cintura de um dos passageiros. O homem recebeu voz de prisão no local e teve seus direitos constitucionais lidos pela equipe.
Os demais ocupantes do carro também foram revistados, mas nada de ilícito foi encontrado com eles. O motorista do veículo não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), o que resultou na aplicação das penalidades administrativas previstas.
Após o flagrante, o preso foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para a confecção do laudo de lesões corporais e, em seguida, levado à Delegacia de Polícia Civil, onde permanecerá à disposição da Justiça.
COMENTÁRIOS