Funcionária de supermercado é presa ao furtar peça de carne e escondê-la sob a roupa em União da Vitória
Mulher foi abordada pela PM no Conjunto Bento Munhoz após demonstrar nervosismo ao ver viatura; ela confessou ter subtraído o item do próprio local de trabalho ao sair do expediente.
Foto: 27°BPM UNIÃO DA VITÓRIA - Uma funcionária de um supermercado foi presa em flagrante na tarde desta terça-feira (6) no Conjunto Bento Munhoz, em União da Vitória, acusada de furtar uma peça de carne do estabelecimento onde trabalha e tentar levá-la escondida sob suas vestimentas.
Policiais militares da Rádio Patrulha Auto prenderam a mulher por furto no bairro Bento Munhoz, em União da Vitória, após abordá-la por atitude suspeita. A suspeita, que é funcionária de um supermercado da região, foi flagrada com a carne escondida no corpo logo após terminar seu turno de trabalho.
Por volta das 15h32, uma equipe realizava policiamento ostensivo quando avistou a mulher transitando de bicicleta. Ao notar a viatura, ela demonstrou um nervosismo repentino, mudança de comportamento que despertou a atenção dos policiais e motivou a abordagem.
Durante a busca pessoal, os militares encontraram uma peça de carne escondida sob as roupas da ciclista. Questionada, a mulher admitiu ser funcionária de um supermercado nas proximidades e confessou ter subtraído o item do estabelecimento ao término do seu expediente.
A equipe policial acionou o gerente do supermercado, que se deslocou até o local. Ao constatar o fato, o responsável manifestou interesse em representar criminalmente contra a funcionária. Diante dos elementos, a mulher foi informada de seus direitos e, acompanhada pelo representante da empresa, foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para a formalização do flagrante e demais procedimentos legais.



COMENTÁRIOS