União da Vitória: homem é preso após ameaçar vizinhos com faca e resistir à abordagem policial
Polícia Militar precisou usar dispositivo de condução elétrica (TASER) para conter suspeito que estava em luta corporal no bairro Panorama; todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia.
Foto: Reprodução / Internet UNIÃO DA VITÓRIA - Um homem foi preso pela Polícia Militar na noite deste domingo (4) após ameaçar moradores com uma faca e resistir à abordagem policial no Distrito de São Cristóvão, em União da Vitória. Para imobilizá-lo, os policiais precisaram empregar um dispositivo de condução elétrica (TASER).
Por volta das 21h, a PM foi acionada para atender uma ocorrência no bairro Panorama. Populares relataram que um homem estava ameaçando a vizinhança portando uma faca. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o suspeito já envolvido em uma luta corporal com outra pessoa.
Ao tentar intervir e fazer a abordagem, a equipe não foi acatada pelo homem, que continuou oferecendo resistência. Diante da negativa e para cessar a agressão em curso, os policiais fizeram uso progressivo da força, utilizando um TASER para conseguir imobilizar e controlar o suspeito.
Após a intervenção, a situação foi estabilizada. O homem, a outra pessoa envolvida na luta corporal e possíveis testemunhas foram todos conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para a adoção dos procedimentos legais cabíveis, como o registro da ocorrência e a formalização da prisão em flagrante.



COMENTÁRIOS