Mulher é presa ao tentar usar menor para esconder 52 pedras de crack em União da Vitória
Ação da ROTAM no bairro Rio D’Areia interceptou suspeita no momento em que ela repassava droga ao adolescente; além da droga, foram apreendidos dinheiro, balança e celular.
Foto: 27°BPM UNIÃO DA VITÓRIA - Uma mulher foi presa e um adolescente apreendido na tarde desta segunda-feira (5), durante ação da ROTAM (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas) no bairro Rio D’Areia, em União da Vitória. A suspeita foi flagrada tentando entregar 52 pedras de crack ao menor ao perceber a aproximação dos policiais.
Em patrulhamento tático por volta das 18h15, os policiais visualizaram a mulher, que já era alvo de denúncias por tráfico. Ao notar a viatura, ela correu para dentro de uma casa e, na tentativa de se desvencilhar da abordagem, entregou um invólucro metálico a um menor que estava no local.
A equipe agiu rapidamente e interceptou o objeto antes que fosse passado ao adolescente. Dentro do invólucro, foram encontradas 52 pedras de crack, prontas para a venda. Os policiais procederam com uma busca na residência e localizaram R$ 463 em dinheiro (com características de notas do tráfico), uma balança de precisão utilizada para pesar drogas e um aparelho celular, que será periciado.
Diante das evidências, a mulher foi presa em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores. O adolescente também foi apreendido. Ambos, junto com todo o material ilícito apreendido, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais cabíveis.



COMENTÁRIOS