Bituruna registra prisão por violência doméstica; suspeito confessou e teve armas apreendidas
Homem foi detido no bairro Vila Mariana na manhã desta sexta-feira (2) após confessar os crimes e informar à polícia sobre posse de armas, que foram apreendidas no local.
Foto: 27°BPM BITURUNA - Um homem foi preso pela Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (2), no bairro Vila Mariana, em Bituruna, suspeito de efetuar disparos de arma de fogo e fazer ameaças no contexto de violência doméstica. Durante a abordagem, ele confessou a autoria e informou sobre a posse de armas, que foram apreendidas.
A ação policial, registrada por volta das 9h50, foi resultado da continuidade das diligências iniciadas após os fatos ocorridos no dia anterior (1º de janeiro). Durante um reforço do patrulhamento nas proximidades da residência do suspeito, a equipe visualizou o homem dentro do imóvel e procedeu com a abordagem.
Questionado, o homem admitiu ser o autor dos disparos e das ameaças. Ele também informou aos policiais que mantinha duas armas de fogo em sua posse. Todo o armamento, juntamente com as munições, foi localizado e apreendido no local.
O suspeito foi então encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis. As armas e o material apreendido foram levados juntos para a delegacia.



COMENTÁRIOS